Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Zagueiro três-passense é integrado ao grupo profissional do Inter

3 de abril de 2018

O zagueiro três-passense, Fábio Alemão, está sendo destaque na imprensa esportiva gaúcha neste meio de semana, já que é um dos atletas da equipe B do Inter que está sendo integrado ao grupo profissional do clube.

 

No próximo domingo, dia 8 de outubro, Fábio Augusto Schirmann completa 21 anos de idade. Mas o presente já chegou durante a semana, com a confirmação de que estará entre os atletas da equipe principal do Inter, devido às baixas por lesão que o time de Guto Ferreira teve.

 

Klaus se recupera de uma fratura no punho esquerdo, enquanto Ernando passou por procedimento cirúrgico para a retirada de uma hérnia de dsico. Ambos não têm previsão de retorno e, por isso, a direção foi buscar opções na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, onde as categorias inferiores treinam.

 

“Fábio Alemão é um zagueiro com perfil de liderança, capitão do time B com boa imposição física. Foi um dos que mais atuou pela equipe na Terceirona Gaúcha e Copinha”, explica o vice de futebol Roberto Melo, que ainda inscreveu outros quatro jogadores por conta das baixas recentes: Ronald e Fernandinho (atacantes), Jeferson (volante), Kevin (goleiro).

 

Ainda que o contrato de Fábio Alemão com o Inter seja até dezembro de 2018, ele só deve começar a negociar uma possível renovação após sua passagem pelo profissional. Mas o que vem demonstrando na base até agora faz a direção ligar o alerta e virar suas atenções ao três-passense trazido do Juventude, no fim de 2015.

 

“Estamos trabalhando juntos desde o início de 2016. É um zagueiro firme, muito determinado e concentrado. Tem função de liderança, boa bola aérea e muito dedicado”, entende o técnico Ricardo Colbachini, que trabalhou com o atleta desde quando ele chegou ao Inter.

 

Alemão ajudou o time comandado por Colbachini, que conquistou a Terceirona este ano de forma invicta, a ter apenas 13 gols sofridos em 30 jogos disputados. Foram 27 vitórias e três empates, somando um aproveitamento de 90%.

 

Fábio Alemão

Capitão do sub-23, é um zagueiro com perfil de liderança. É destaque na bola aérea e com boa imposição física. Tem 1m83cm e completa 21 anos no próximo dia 8. Natural de Três Passos, tem passagem pelo Juventude. Seu contrato com o Inter vai até dezembro de 2018.

 

Com informações do Zero Hora / Foto: Inter (Divulgação)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados