Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Vítima não resiste a ferimentos e morre após acidente no interior de Crissiumal

3 de abril de 2018

O motorista da caminhonete GM Montana, que se envolveu em um acidente na ERS 207, morreu na madrugada de hoje no Hospital de Caridade de Três Passos.

 

Jacson Alencar Royer Conrad, de 28 anos, morador de Crissiumal, sofreu uma parada cardíaca por volta das 2h. Segundo as informações da família, ele sofreu fraturas múltiplas nos braços e pernas. O corpo foi encaminhado para necropsia. 

 

O acidente ocorreu ontem por volta das 19h na ERS 207, nas proximidades da localidade de Vista Nova, no interior de Crissiumal.

 

Jacson conduzia uma caminhonete GM Montana em direção a Humaitá quando colidiu frontalmente em um caminhão que vinha no sentido contrário. O Corpo de Bombeiros precisou retirar a vítima do meio das ferragens. 

 

A caminhonete possui placas de Crissiumal. O caminhão, representante de uma empresa de embalagens, possui placas de Cascavel-PR. O motorista do caminhão não ficou ferido.

 

A Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam o acidente. Policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar, em Santo Augusto, também estiveram no local para levantamento da ocorrência.

 

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados