Vereador Maikon Modesto de Humaitá anuncia emenda para construção de uma praça – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Vereador Maikon Modesto de Humaitá anuncia emenda para construção de uma praça

Em entrevista nesta terça-feira, o Vereador Maikon Modesto de Humaitá, anunciou emenda no valor de R$250 mil para construção de uma praça.

12 de março de 2019

Na manhã desta terça-feira dia 12/03, o vereador Maikon Modesto entrou em contato com a Rádio Alto Uruguai direto de Brasília, para informar aos ouvintes e comunidade humaitense, referente a construção de uma nova praça no município, o vereador nos contatou por volta das 11h20min. Sendo anunciado juntamente com o assessor Djonatan, do ex-deputado e atualmente secretário da agricultura do Estado do Rio Grande do Sul Covatti Filho.

Na entrevista Maikon anunciou que nesta terça-feira, abriu novamente o cadastro das Prefeituras. Para poder ter acesso a emenda parlamentar que será no valor de R$ 250 mil, a Prefeitura do município deverá fazer o cadastro. Este valor já havia sido disponibilizado quando Covatti Filho era então deputado estadual, mas devido a problemas no cadastro que todas as Prefeituras devem realizar, o valor ficou retido.

O vereador destacou ainda que era uma reinvindicação da comunidade escolar e o pedido era para ser realizado nas proximidades da Escola Municipal Mário Cândido Lena na Vila Jardin, sendo o local escolhido o lote nº1 da quadra 93 matricula 5.404.

Conforme Djonatan, o cadastro foi disponibilizado através do Ministério do Turismo dentro do portal de convênios (Siconv), onde será preenchido os dados da obra. Sendo feito este cadastro o mesmo irá a processo de análise, após será dado um prazo para o município fazer a correção de uma proposta e logo após é aprovado. Após este processo será assinado o convenio com a CAIXA Econômica Federal e após a licitação será depositado 20% do valor para dar início às obras. Conforme Djonatan, a Prefeitura deve dar os próximos passos para a agilização do início das obras, com previsão de se iniciar em fevereiro de 2020.

 

 

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados