Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Veículo é abordado por suspeita de transporte irregular de eleitores em Barra do Guarita

Casal alegou ter pego carona após votar na localidade de Jaboticaba.

29 de outubro de 2018

Um suposto crime eleitoral por transporte de eleitores foi denunciado no município de Barra do Guarita durante as eleições deste domingo. A Brigada Militar registrou o caso por volta das 11h30min. Segundo o boletim de ocorrência, o veículo suspeito foi abordado na Rua Guarita, na entrada da cidade, após denúncia.

Um casal que ocupava o veículo informou ter pego carona após votar na localidade de Jaboticaba. Eles teriam se deslocado de táxi ao local. O homem que transportava o casal alegou que tem uma chácara naquela região. Ao retornar à cidade, o motorista resolveu dar carona aos dois. A Polícia Civil registrou a ocorrência, porém informou que não ficou comprovado se tratar de um crime eleitoral.

Durante o domingo, a Brigada Militar contabilizou em todo o RS duas prisões em flagrante e outras 27 por crimes de menor potencial ofensivo. Foram 18 casos de boca de urna, dois desacatos, um transporte irregular de eleitor e outros oito crimes diversos. A Polícia Civil, por sua vez, registrou 13 fatos em 12 ocorrências, dentre elas três por boca de urna. Dentre os municípios que concentraram as ocorrências, no Noroeste, estão Barra do Guarita, Ijuí e Santo Ângelo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados