Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Veículo de Tenente Portela se envolve em grave acidente na BR-386

Família, que reside em Três Passos, sofreu ferimentos leves. Ocupantes do outro automóvel foram removidos com gravidade.

27 de dezembro de 2020
Grave acidente na BR 386 (Fotos: WhatsApp)

Uma colisão frontal entre uma Hilux, de Tenente Portela, e um veículo Focus, de Santa Bárbara do Sul, deixou oito pessoas feridas na manhã deste domingo, dia 27, no km 258 em Fontoura Xavier, próximo ao Parque das Tuias.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, quatro pessoas estão gravemente feridas e outras quatro pessoas sofreram lesões leves.

A pista ficou parcialmente interrompida para retirada de veículos. Alguns ficaram presos nas ferragens, mas já foram retirados.

Portelenses escapam ilesos do grave acidente na BR-386

O advogado portelense, Antônio Leandro Topper, sua esposa e familiares, residentes na cidade de Três Passos, escaparam ilesos após a caminhonete que estavam, uma Hilux, colidir frontalmente com um Focus de Santa Bárbara do Sul.

O acidente ocorreu, na manhã deste domingo (27), no km 258 da BR-386, nas proximidades do Parque das Tuais, em Fontoura Xavier. Os quatro ocupantes do Focus foram conduzidos ao hospital, com ferimentos graves.

Por Whatsapp, o site Portela Online conversou com o advogado que disse estar voltando de uma viagem ao litoral quando um Focus teria invadido a pista contrária e atingido o veículo que conduzia. Segundo Topper, todos que estavam no veículo não tiveram nada além de algumas escoriações provocadas pelo cinto de segurança.

Fonte: Rádio Alto Uruguai e Portela Online

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados