Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Veículo capotado em Coronel Bicaco pode ser de bandidos que arrombaram cooperativa

3 de abril de 2018

Uma caminhonete Toyota Hilux foi encontrada capotada e com manchas de sangue na manhã de hoje no interior de Coronel Bicaco. As imagens foram compartilhadas pelo Comandante do 7º BPM, Major Diego Munari.

 

Segundo ele, possivelmente o veículo tenha sido utilizado na ação criminosa desta madrugada. O comandante alertou que os criminosos poderão procurar atendimento médico na região. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas à polícia via 190 ou 197.

 

Os policiais frustraram uma tentativa de furto de agrotóxicos na unidade de recebimento da Cotricampo, situada próxima ao trevo de acesso ao município, na ERS 317.

 

Por volta das 2h, a Brigada Militar foi informada sobre o arrombamento. Os policiais foram recebidos a tiros, no local, pelo grupo criminoso composto por cinco ou seis integrantes. Um bandido foi morto no confronto. 

 

Os produtos já estavam carregados em uma caminhonete F 1000 furtada no mês de dezembro em Coronel Bicaco. A polícia acredita que o prejuízo estimado seria entre R$ 150 e 200 mil. Nenhum agrotóxico foi levado. 

 

A Brigada Militar segue com o cerco na região. 

 

*Rádio Alto Uruguai

*Fotos: Major Diego Munari

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados