UTI do Hospital Divina Providência já está em funcionamento em Frederico Westphalen – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

UTI do Hospital Divina Providência já está em funcionamento em Frederico Westphalen

A inauguração oficial ainda deve ser marcada

17 de janeiro de 2020
Leito da UTI em hospital de Frederico Westphalen (Foto: Prefeitura de Frederico Westphalen / Arquivo)

A prefeitura de Frederico Westphalen informou ontem à tarde, que a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Divina Providência (HDP), já está em funcionamento. Um paciente recebe tratamento intensivo no novo setor do hospital, que conta com 10 leitos disponíveis de terapia intensiva.

A unidade passava por uma nova higienização esta semana, antes de ser inaugurada. O HDP não divulgou detalhes sobre o estado de saúde do paciente, mas confirmou o início das atividades.

A inauguração oficial ainda deve ser marcada. “Em torno de 10 ou 15 dias, queremos realizar um ato oficializando a inauguração desta importante estrutura e conquista para o nosso município”, disse o prefeito de FW, José Alberto Panosso.

O presidente da instituição, Ayres Rizzi, destacou a importância para a região e disse que o hospital deve divulgar uma nota nesta sexta-feira, detalhando a abertura. O novo setor já possui intensivista, 11 plantonistas e cerca de 40 funcionários disponíveis para as escalas.

Fonte: Jornal Folha do Noroeste

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados