Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Uso de máscaras volta a ser obrigatório para todos que saírem às ruas em Humaitá

Novo decreto assinado pelo prefeito Fernando Wegmann entrou em vigor nesta quarta-feira (8) por tempo indeterminado

8 de julho de 2020
Prefeitura de Humaitá. (Foto: Arquivo/Divulgação)

Por meio de um novo decreto assinado pelo prefeito Fernando Wegmann, o uso de máscaras voltou a ser obrigatório por todas as pessoas que transitarem em vias públicas de Humaitá. O decreto Nº 050/2020, publicado nesta terça-feira (7), determina o uso obrigatório de máscaras em recintos coletivos fechados, suas respectivas áreas de circulação, bem como dentro e fora dos estabelecimentos comerciais, incluindo as vias públicas ao ar livre.

O decreto anterior, do início de junho, obrigava o uso de máscaras apenas dentro de estabelecimentos ou em situações de aglomeração ao ar livre. Agora, pelo novo decreto, novamente se torna obrigatório o uso de máscaras para circulação nas ruas da cidade.

Assim como no decreto anterior, proprietários de estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços devem exigir a utilização de máscaras por parte dos empregados, clientes ou usuários dos serviços, podendo ser impedida a entrada e permanência de pessoas que não estiverem usando máscara. As medidas entraram em vigor nesta quarta-feira (8) por tempo indeterminado.

O objetivo é conter a proliferação do novo coronavírus. Até agora, são onze casos confirmados da doença; sendo que destes, seis estão recuperados. Na última semana, houve um aumento de quatro novos casos no boletim epidemiológico do município.

Confira na íntegra o decreto Nº 050/2020:

Decreto Nº 050/2020

Decreto Nº 050/2020

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados