Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATUALIZADA: Criança de 12 anos morre atropelada por ônibus em Três Passos

Kauã da Silva Teles, de 12 anos, era aluno da Escola Estadual Águia de Haia

19 de julho de 2021
Ônibus da empresa Sulserra, acabou colidindo contra o menino, que estava de bicicleta (Fotos: Rafael Petry / Rádio Alto Uruguai)

Um menino de apenas 12 anos de idade, identificado como Kauã da Silva Teles, morreu no final da tarde desta segunda-feira (19) em decorrência de um atropelamento, na rua Rui Barbosa, no centro de Três Passos.

O menino estava na Escola Estadual Águia de Haia, que fica há poucos metros do local do acidente, realizando atividade escolar, quando na saída, no retorno à sua residência, por volta de 17h30min, acabou sendo atingido pelo ônibus. O menino estava andando de bicicleta, e acabou vindo a óbito no local do acidente. Tanto a vítima quanto o ônibus, estavam no mesmo sentido da via, descendo em direção ao ginásio de esportes.

A Polícia Civil foi acionada e, através do trabalho pericial e demais diligências e oitivas, irá investigar as circunstâncias do trágico acidente.

A Escola Estadual de Ensino Médio Águia de Haia, emitiu nota de pesar e de muita solidariedade à família, pelo trágico falecimento do aluno Kauã da Silva Teles, estudante da turma do 7° ano B. A escola informou luto oficial na terça e quarta-feira, sendo que não haverá aula nesses dois dias, nos três turnos.

A direção pede que a comunidade escolar aguarde orientações para os demais dias.

O corpo do menino Kauã está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Madureira, com sepultamento previsto para as 16h, no cemitério municipal de Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados