Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Unimed promove qualificação em governança cooperativa como estratégia de gestão

O ciclo de palestras “Qualificação em Governança Cooperativa para Lideranças, Conselheiros e Dirigentes de Unimeds” tem mais de 80 inscritos, incluindo médicos que atuam em outras seis cooperativas

28 de junho de 2019

Dirigentes e médicos cooperados da Unimed Noroeste/RS e de outras cooperativas do Sistema Unimed gaúcho participam a partir deste sábado (29), de qualificação sobre governança cooperativa. A realização do ciclo de palestras envolve também o Sescoop/RS, a Federação Unimed/RS e a Unijuí, devendo se estender até dezembro deste ano. O primeiro módulo será aberto pelo superintendente administrativo financeiro da Unimed-BH, Fernando Coelho Neto. “Este é um momento histórico que a nossa Unimed está proporcionando ao cooperativismo médico do Estado, assegurando aos atuais e futuros dirigentes ampliar conhecimentos na área de gestão”, aponta o presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock.

O ciclo de palestras “Qualificação em Governança Cooperativa para Lideranças, Conselheiros e Dirigentes de Unimeds” tem mais de 80 inscritos, incluindo médicos que atuam em outras seis cooperativas. A proposta tem por objetivo “desenvolver e qualificar as atuais lideranças, conselheiros e dirigentes de cooperativas médicas e preparar profissionais médicos que almejam concorrer a cargos diretivos, abordando conteúdos focados em Gestão e Governança Cooperativa”.

O tema de abertura, ministrado por Fernando Coelho Neto, será “Governança na cooperativa Unimed Belo Horizonte”. O profissional tem mais de dez anos de experiência na área da saúde, atuou como gerente de saúde corporativa da Vale e foi gerente de saúde do Sesi nacional. No período da tarde, o professor universitário, Jorge Oneide Sausen, que atua também como consultor de empresas, fala sobre “Estrutura de poder e processo decisório em cooperativas”. O ciclo terá continuidade no dia 13 de julho.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados