Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

União conquista o título da Copa Humaitá de Futebol, categoria principal

A equipe da localidade de Perdidas venceu por 1 a 0 o América na tarde do último sábado.

22 de julho de 2018
A decisão foi disputada no Estádio da Associação de Esportes de Humaitá. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

O União de Perdidas venceu por 1 a 0 o América de Sanga Freitas e conquistou o título da Copa Humaitá de Futebol, categoria principal. A decisão foi disputada no Estádio da Associação de Esportes de Humaitá na tarde do último sábado, dia 21.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades de gol para ambas as equipes, em um jogo de muita marcação. No segundo tempo, o América tomou a iniciativa ofensiva e tentou pressionar. O União se defendeu bem e apostou nos contra-ataques.

O único gol do jogo veio aos 18 minutos da etapa final. Em um contra-ataque, Christian Neis foi lançado nas costas da defesa, driblou o goleiro Jonathan e tocou para o gol vazio. O América seguiu pressionando, colocando até bola na trave, mas não alcançou o empate.

O craque do jogo, escolhido pela equipe de esportes da Rádio Alto Uruguai, foi o autor do gol do título: Christian. O goleador do campeonato foi Eneias Habitzreuter, do Juventude Avante, com três gols. O goleiro menos vazado, com quatro gols sofridos, foi Jonathan Lemos, do América. O troféu para a equipe mais disciplinada foi entregue ao Olarias de Linha Wolf.

Confira a cobertura fotográfica da partida:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados