União conquista o título da categoria principal pelo Municipal de Futebol Sete de Sede Nova – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

União conquista o título da categoria principal pelo Municipal de Futebol Sete de Sede Nova

Decisão foi disputada no último sábado na localidade de Santa Terezinha. A equipe feminina do União também se sagrou campeã na categoria feminino.

9 de setembro de 2019
União conquista em casa o título da categoria principal pelo Municipal de Futebol Sete. (Fotos: Rádio Alto Uruguai)

A grande final pelo Campeonato Municipal de Futebol Sete de Sede Nova foi disputada na tarde do último sábado, dia 7, a localidade de Santa Terezinha. O União – time da casa – ficou com o título da categoria principal. A equipe venceu o Balneário Traesel por 2 a 0. Os gols foram anotados no segundo tempo com Tuti, aos oito minutos, e Bugre aos 21. A 106,1 FM transmitiu ao vivo a decisão.

Como premiação, o União faturou R$ 600,00 em dinheiro, mais troféu e medalhas. O Traesel, segundo colocado, recebeu R$ 300,00, mais troféu e medalhas. O goleador Cláudio Maier, do União, com 13 gols marcados, recebeu troféu, assim como o goleiro Douglas Schafer, do Fluminense, premiado como o goleiro menos vazado, tendo sofrido 10 gols. A equipe disciplina foi o Fluminense, que recebeu oito cartões amarelos durante o campeonato.

União conquista o título da categoria principal. (Foto: Rádio Alto Uruguai)

Também foi disputada no último sábado, em Santa Terezinha, a final do Municipal de Futebol Sete pela categoria feminino. O União se sagrou campeão ao bater o Bar Sem Lona por 3 a 1. Como premiação, o União faturou três fardos de cerveja patrocinados pelo prefeito José Elias Paz, o vice Pedro Amauri Werner e pelo vereador Jaime Dresch, mais medalhas.

A equipe do Bar Sem Lona, vice-campeã, recebeu dois fardos de cerveja patrocinados pelo vereador Leandro Corteletti e Sonda Informática, mais medalhas. Já o terceiro colocado, Black Panters, recebeu um fardo de cerveja patrocinado pela Cotrimaio. A artilheira premiada com uma medalha foi Janice Mossmann; e a goleira menos vazada, também premiada com uma medalha, foi Luana Eisermann, ambas do União.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete, categorias aspirante, principal e feminino foi uma organizado pela Administração Municipal de Sede Nova através do Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Confira a cobertura fotográfica completa da decisão:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados