Turmas vencedoras do concurso “Sua nota vira diversão” são premiadas em Sede Nova – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Turmas vencedoras do concurso “Sua nota vira diversão” são premiadas em Sede Nova

Turmas do Jardim 2 A e 3º A da Escola João Didoné foram as ganhadoras ao juntarem o maior número de cupons fiscais com CPF.

13 de novembro de 2019
Jardim 2 A da EMEF João Didoné foi a ganhadora da categoria 1. (Fotos: Divulgação/Prefeitura de Sede Nova)

Na manhã da última sexta-feira, dia 8, foram divulgadas as turmas vencedoras do concurso “Sua nota vira diversão” em Sede Nova. Em sua 3ª edição, o concurso tem por objetivo incentivar os alunos a criarem o hábito de solicitar o cupom fiscal quando realizam suas compras, além de cobrar seus pais a fazerem o mesmo, objetivando a Educação Fiscal.

Na categoria 1 (Pré-escola), a turma do Jardim 2 A, da EMEF João Didoné, foi a ganhadora com 385 notas fiscais com CPF. Já na categoria 2 (Fundamental anos iniciais), a turma do 3º A, da EMEF João Didoné, ficou em primeiro ao juntar 3.367 notas fiscais com CPF.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), juntamente com as equipes do Programa de Integração Tributária (PIT) e Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFM), agradecem a participação de todos os envolvidos. A premiação para as turmas vencedoras será de um passeio a um ponto turístico do município.

3ºA da EMEF João Didoné ficou em primeiro lugar na categoria 2. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Sede Nova)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados