Tupi x Aimoré: Crissiumal respira Divisão de Acesso neste domingo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi x Aimoré: Crissiumal respira Divisão de Acesso neste domingo

O técnico do Tupi,Fabiano Borba tem pelo menos dois problemas para definir o time que vai a campo, Renato e Henrique Café são dúvidas.

19 de maio de 2018
Torcida Rubro-Negra promete lotar o estádio - Foto: Rádio Alto Uruguai (Micheli Klein)

O Tupi encerrou sua preparação para o jogo histórico diante do Aimoré neste domingo (20), às 15h30min no Estádio Rubro-Negro em Crissiumal pelo jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso.

O técnico do Tupi,Fabiano Borba tem pelo menos dois problemas para definir o time que vai a campo. O zagueiro e capitão Renato que torceu o joelho na quarta-feira e o meia Henrique Café que voltou a sentir os problemas musculares que tiraram o jogador de vários jogos, são dúvidas para o jogo.

Ambos farão teste no vestiário do estádio Rubro-Negro minutos antes da bola rolar. Caso não tenham condições de jogo, Jeferson na zaga e Renatinho serão os substitutos.

Provável Tupi: Robinho, Rodrigo Buiu, Gian, Renato (Jeferson) e Rafinha. Jorge Pedra, Charles, Moisés Baiano, Cleberson e Henrique Café (Renatinho). Cléber Guerreiro.

O Aimoré de São Leopoldo, deve ter desfalques na equipe que entra em campo em Crissiumal. Para o jogo contra o Tupi, o técnico Arilson Costa não deve contar com quatro jogadores importantes. Luis Henrique, Elton, Marco Antônio e Cleiton estão lesionados.

O Aimoré deve ter: Pablo; Murilo, Douglão, Léo Kanu e Cássio; Digaô e Carlos Eduardo; Diego Carioca, Ronaldinho Gramadense, Elias e Hyantony.

Jean Pierre Golçalves Lima será o árbitro. Ele terá como auxiliares, Gustavo Marin Schier e Teilor Thomas da Silva. Douglas Perdomini Geraldo será o quarto árbitro e Rodrigo Alencar Pasinato, o delegado.

Os ingressos serão comercializados na hora do jogo em duas bilheterias no estádio Rubro-Negro. Homens pagam R$ 20,00. Mulheres, idosos e estudantes com carteirinha pagam R$ 10,00. Os portões do estádio abrem às 13h30min.

A Rádio Alto Uruguai (92,5 FM de Três Passos e 106,1 FM de Humaitá) abre jornada esportiva às 14h45min.

Narração: Marcos Benites

Reportagens: Thomás Silvestre e Vinicius Araújo

Comentário: Vinicius Sandri

Plantão: Bruna Corrêa

Fotos para o site www.radioaltouruguai.com.brMicheli Klein

Direção Geral: Sadi Manjabosco Sandri e Mara Sandri

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados