Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi volta a campo neste sábado diante do Ypiranga em Erechim

3 de abril de 2018

Depois da importante e consistente vitória do Tupi por 2 a 0 diante do Igrejinha na última quarta-feira em Ijuí, em jogo válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso, o Rubro-Negro se prepara para um confronto muito difícil diante do Ypiranga de Erechim, amanhã a tarde, às 16 horas.

 

A partida acontece no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O Tupi terá diante de si a equipe considerada favorita ao acesso para elite do futebol gaúcho em 2019.

 

Dentro de campo, o técnico Fabiano Borba deve comandar um trabalho tático nesta sexta-feira (16), para só então confirmar a equipe que vai a campo.

 

O volante Jorge Pedra, que foi substituído no segundo tempo do jogo diante do Igrejinha, é dúvida para o jogo de amanhã. Léo Rincón, que cumpriu suspensão pela expulsão diante do Passo Fundo, está a disposição de Borba.

 

Nesta sexta-feira deve acontecer a vistoria final da BM no estádio Rubro-Negro. Se for liberado, o Tupi terá um laudo técnico, devendo enviar até o final do dia à FGF e assim podendo jogar diante do seu torcedor na próxima quarta-feira, dia 21, às 15h30min, diante do Esportivo de Bento Gonçalves, em Crissiumal.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados