Tupi usará jovens da base na Divisão de Acesso 2020 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi usará jovens da base na Divisão de Acesso 2020

Apresentação do elenco ocorre nesta segunda-feira

20 de janeiro de 2020
Foto: Assessoria Tupi FC

Com orgulho para toda comunidade crissiumalense, o Tupi FC anunciou que quatro atletas das categorias de base irão compor o plantel profissional de 2020, que se apresenta nesta segunda-feira (20).

São eles:

Ruan Goerch, goleiro, 19 anos, já esteve no plantel do Tupi em 2017 e 2018, criado na Escolinha Rubro-Negra, é atleta do Vasco de Linha Brasil no futebol amador.

Cristian Sell, goleiro, 18 anos, atuou ainda muito jovem pela Escolinha Rubro-Negra, depois defendeu as categorias de base do TAC, é atleta do Flamengo de Zona Grün no futebol amador.

Everton Schneider, volante / meia, 17 anos, também atuou na Escolinha Rubro-Negra desde muito jovem, também é atleta do Flamengo de Zona Grün no futebol amador.

Matheus Lima Mensch, atacante, 17 anos, também foi revelado pela Escolinha Rubro-Negra. Também é atleta do Flamengo de Zona Grün no futebol amador.

Esses dois últimos estiveram com o plantel profissional já em 2019.
Outros jogadores locais deverão ser integrados ao elenco nos primeiros dias de treino.

A direção rubro-negra confirmou também no final de semana o acerto com o preparador de goleiros, Beto Hinteholz, crissiumalense, que permanece no clube por mais uma temporada. Será a sétima temporada de Beto na preparação dos goleiros do Tupi. Ele já trabalhou no clube em 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.

O ex-goleiro, campeão do mundo com o Grêmio em 1983, Roberto Gilmar Hinterholz, o Beto, de 57 anos é tio do ex-goleiro e atual deputado federal, Danrlei Hinterholz, sendo integrante da família “Borbolha”, famosa pelos irmãos Beto, Lauro, Arno e Élbio (falecido pai de Danrlei) que defenderam as cores do Tupi nos anos 70 e 80.

Beto também já trabalhou na preparação de goleiros do Riograndense de Santa Maria, SER Santo Ângelo, Sapucaiense, entre outros times do interior gaúcho.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Tupi FC

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados