Tupi treina e Fabiano Borba ganha um problema para o jogo de domingo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi treina e Fabiano Borba ganha um problema para o jogo de domingo

Nesta quinta-feira (17), todo o grupo de jogadores e comissão técnica estarão no Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, em Esperança do Sul. Ir ao local foi uma promessa feita pelos jogadores e comissão

17 de maio de 2018
O zagueiro e capitão Renato, em um lance isolado e sozinho, torceu o joelho esquerdo - Foto: Rádio Alto Uruguai - Marcos Benites

O Tupi e Crissiumal realizou treinamento ontem a tarde (16), no estádio Rubro-Negro. O técnico Fabiano Borba ganhou um problema durante a atividade. O zagueiro e capitão Renato, em um lance isolado e sozinho, torceu o joelho esquerdo, tentou voltar ao trabalho, mas teve que sair da atividade. O zagueiro revelou à reportagem da Rádio Alto Uruguai que pisou errado e forçou o joelho que logo ficou inchado. O atleta fez tratamento com gelo e será reavaliado.

Caso Renato se recupere e tenha condições de jogo, o técnico Fabiano Borba confirmou à Rádio Alto Uruguai que deseja mandar a campo o time que considera ideal, com: Robinho; Rodrigo Buiú, Gian, Renato e Rafinha; Jorge Pedra, Charles, Moisés Baiano, Henrique Café e Cleberson; Cléber Guerreiro.

Nesta quinta-feira (17), todo o grupo de jogadores e comissão técnica estarão no Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, em Esperança do Sul. Ir ao local foi uma promessa feita pelos jogadores e comissão.

O Tupi ainda treina nesta quinta e sexta-feira à tarde, e também no sábado pela manhã, com foco total no Aimoré, adversário de domingo, às 15h30min, pelas quartas de final da Divisão de Acesso, em jogo de ida que acontece em Crissiumal.

A direção do Tupi definiu que os ingressos serão vendidos somente na hora do jogo, ao valor de R$ 20,00 para homens. Mulheres, idosos e estudantes com carteirinha, pagam apenas R$ 10,00. Os portões do estádio Rubro-Negro abrem às 13h30min.

Ainda durante a quarta-feira, a FGF confirmou que premiará cada um dos oito clubes classificados às quartas de final com 50 mil reais. A Federação também premiará o campeão da Divisão de Acesso com 100 mil e o vice com 50 mil reais.

Em função da participação do Ypiranga de Erechim na Série C do Campeonato Brasileiro, com rodadas aos finais de semana, o jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso, entre Lajeadense e Ypiranga, foi antecipado e será disputado hoje a noite, às 20 horas, no Estádio Alviazul, em Lajeado.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados