Tupi terá mudanças na escalação para enfrentar o Ypiranga nesta quarta-feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi terá mudanças na escalação para enfrentar o Ypiranga nesta quarta-feira

Fabiano Borba confirmou à reportagem da Rádio Alto Uruguai o time que começa o jogo diante do Ypiranga de Erechim

24 de abril de 2018
Ingressos serão vendidos na hora do jogo ao valor de R$ 20,00. Os portões do Estádio Rubro-Negro abrem às 14 horas (Foto: Rádio Alto Uruguai - Marcos Benites)

O técnico do Tupi de Crissiumal, Fabiano Borba, comandou o último treinamento na tarde desta terça-feira (24), antes da decisão de amanhã, às 15h30min, diante do Ypiranga de Erechim, pela 12ª rodada da Divisão de Acesso. A escalação do Rubro-Negro terá muitas mudanças em relação ao time que vinha atuando.

Borba confirmou à reportagem da Rádio Alto Uruguai que mandará a campo: Robinho; Rodrigo Buiú, Gian, Renato e Rafinha; Jorge Pedra, Charles, Moises e Cleberson; Henrique Café e Cléber Guerreiro. Por opção tática, Jeferson e Renatinho saem do time. Cléber Guerreiro volta à equipe após desfalcar o Tupi na derrota diante do Esportivo, no último domingo.

As mudanças no time do Tupi são significativas. O capitão Renato volta para a zaga. Moisés e Henrique Café entram no time e deixam o Rubro-Negro com características bem mais ofensivas. Jorge Pedra retorna para primeiro volante, recuando também Charles no meio-campo.

Luciano Prudente, da cidade de Estação, será o arbitro do jogo, com os três-passenses Fábio Roberto Winck e Jonas André Carls como auxiliares. Fabricio Milani será o quarto árbitro e Rodrigo Pasinatto, o delegado.

Ingressos serão vendidos na hora do jogo ao valor de R$ 20,00. Os portões do Estádio Rubro-Negro abrem às 14 horas.

A Rádio Alto Uruguai, 92,5 FM de Três Passos e 106,1 FM de Humaitá, abre jornada esportiva a partir das 15 horas, com narração de Marcos Benites, reportagens de Thomás Silvestre, comentários de Vinicius Sandri e César Sapegienski (Keko) e o plantão de Vinicius Araujo. A cobertura fotográfica para o site www.radioaltouruguai.com.br será de Micheli Klein. A direção geral é de Sady Manjabosco Sandri e Mara Sandri.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados