Tupi tem decisão contra o Passo Fundo nesta quarta-feira em Crissiumal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi tem decisão contra o Passo Fundo nesta quarta-feira em Crissiumal

O Sistema Alto Uruguai de Comunicação abre jornada esportiva a partir das 14h45min direto do estádio Rubro-Negro

8 de maio de 2018
A reportagem da Rádio Alto Uruguai acompanhou mais uma vez o treino que definiu o time que vai a campo nesta quarta - Fotos: Rádio Alto Uruguai (Marcos Benites)

O Tupi de Crissiumal está pronto para o jogo decisivo diante do Passo Fundo nesta quarta-feira (09), às 15h30min, pela última rodada da fase de classificação do Grupo B da Divisão de Acesso.

Na tarde desta terça-feira (08), a reportagem da Rádio Alto Uruguai acompanhou mais uma vez o treino que definiu o time que vai a campo. Após o trabalho o técnico Fabiano Borba confirmou que mandará a campo, Robinho; Buiú, Jeferson, Renato e Gustavo; Jorge Pedra, Moisés Baiano, Welinton Sorriso e Henrique Café; Renatinho e Cléber Guerreiro.

Borba não terá o zagueiro Gian suspenso e irá poupar o lateral Rafinha, o volante Charles e o meia atacante Cleberson. Todos estão pendurados e caso levassem o terceiro cartão ficariam fora do primeiro jogo das quartas de final.

Em caso de vitória o Tupi garante no mínimo o segundo lugar do grupo e vantagem na próxima fase da competição, decidindo o mata-mata em casa. Para ficar em primeiro, tem que vencer e torcer para o Ypiranga de Erechim não vencer o Esportivo na Montanha do Vinhedos em Bento Gonçalves.

A partida Tupi x Passo Fundo terá no apito Lucas Guimarães Horn, da delegacia de árbitros de Porto Alegre. Ele será auxiliado por Maurício Pena e Michel Estanislau. Jonathan Giovanella Vivian será o quarto árbitro e Rodrigo Pasinato o delegado.

O Sistema Alto Uruguai de Comunicação abre jornada esportiva a partir das 14h45min direto do estádio Rubro-Negro, com narração de Marcos Benites, reportagem de Thomás Silvestre, comentários de César Sapegienski, o Keko e Vinicius Sandri, no plantão Moisés Scherer.

A cobertura fotográfica para o site www.radioaltouruguai.com.br será de Micheli Klein. A direção geral é de Sadi Manjabosco Sandri e Mara Sandri.

 

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados