Tupi se despede do torcedor de Crissiumal diante do Esportivo nesta quarta-feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi se despede do torcedor de Crissiumal diante do Esportivo nesta quarta-feira

3 de abril de 2018

O Tupi de Crissiumal entra em campo nesta quarta-feira (1º) para o seu último compromisso em casa na Divisão de Acesso de 2016.

 

O rubro-negro não tem chances de classificação para o quadrangular final da competição e apenas cumpre tabela diante do Esportivo de Bento Gonçalves, às 15h30min, em jogo válido pela 9ª rodada. A equipe da Serra luta com Caxias e União por uma das duas vagas no grupo, para o quadrangular final.

 

Para a partida de hoje, o técnico do Tupi, Paulo Henrique Marques, terá vários desfalques. O zagueiro e capitão da equipe, João Carlos, está fora com uma lesão na clavícula. O volante Jeferson Prill irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia-atacante Bruno Flores foi liberado para resolver problemas particulares e não joga. Da Silva e Léo Jaques são dúvidas para o jogo devido a lesões.

 

O Tupi terá, em meio a tantos problemas, a volta do zagueiro Thiago Bob e do volante Luis Felipe, que cumpriram suspensão automática e retornam a equipe.

 

Dessa maneira, a equipe deve entrar em campo com: Jonatas; Rossi, Thiago Bob, Talheimer e Richard; Luis Felipe, Lima, Felipinho, Vinicius Dias (Ricardinnho) e Diogo; Maicon Santana.

 

A arbitragem será de Marcio Coruja, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Antônio Albornoz. David Baquini Silva será o quarto árbitro. O delegado da partida será Rodrigo Pasinato.

 

O Sistema Alto Uruguai de Comunicação transmite o jogo a partir das 15h15min, pelas rádios 92,5 FM e AM 970.

 

*Rádio Alto Uruguai

 

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados