Tupi perde para o União pela Divisão de Acesso – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Tupi perde para o União pela Divisão de Acesso

Mesmo com a derrota em casa, o Tupi terminou o primeiro turno da Divisão de Acesso de 2019 na terceira colocação

15 de março de 2019
União x Tupi voltam a se enfrentar no domingo as 16 horas na Arena Frederiquense - Foto: Rádio Alto Uruguai - Marcos Benites

O Tupi Crissiumal foi derrotado pelo União Frederiquense na tarde de quinta-feira (14), por 2×1 em jogo válido pela 7ª rodada da Divisão de Acesso.

Jogando em casa o Tupi não conseguiu manter o bom futebol que o levou a estar na vice liderança do grupo B da competição.

O União Frederiquense abriu o placar aos 29 minutos de jogo com Busanelo., Aos 37 minutos ainda do primeiro tempo, Matheus Guara acertou o ângulo de Robinho, fazendo 2 a 0.

O Tupi ainda descontou no primeiro tempo, aos 47 minutos, com Renatinho.

No segundo tempo o técnico Jair Galvão alterou a equipe que voltou com mais ambição em busca do empate. Renatinho autor do gol Rubro-Negro sentiu uma lesão e teve que ser substituído logo no começo do 2º tempo, isso fez com que a produção ofensiva do Tupi diminuísse muito. O União administrou o jogo e levou três pontos para Frederico Westphalen.

Mesmo com a derrota em casa, o Tupi terminou o primeiro turno da Divisão de Acesso de 2019 na terceira colocação, com 10 pontos. União x Tupi voltam a se enfrentar no domingo as 16 horas na Arena Frederiquense na abertura do returno da competição.

Tupi (1): Robinho, Marlon, Baiano, Hugo e Jonathan; Alexandre Lando, Charles (Wendryl), Paim (Carioca) e Cristiano; Renatinho (Laion) e Fábio Buda. Técnico Jair Galvão.

União (2): França, Thiaguinho, Benhur, Consolaro e Busanelo; Matheus Guara, Lucas Crispim, Bruno Henrique, Lenilson (Jeferson Luis) e Alex Junio; Rodrigo Silva. Técnico Daniel Franco.

Arbitragem: Antônio Bareto auxiliado por Guilherme Alves e Vitor de Castro.

Classificação do Grupo B:

1º Esportivo 16

2º Glória 12

3º Tupi 10

4º Passo Fundo 10

5º Igrejinha 09

6º Ypiranga 08

7º União 04

8º São Borja 04

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados