Tupi perde mais uma na Divisão de Acesso, demite Jair Galvão e já tem novo técnico – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Tupi perde mais uma na Divisão de Acesso, demite Jair Galvão e já tem novo técnico

Rodrigo Bandeira é novo técnico do Tupi

21 de março de 2019
O Tupi volta a campo no domingo às 16 horas diante do Glória no Altos da Glória em Vacaria - Foto: Rádio Alto Uruguai - Marcos Benites

O Tupi FC de Crissiumal perdeu sua terceira partida consecutiva na Divisão de Acesso. Na tarde desta quinta-feira (21), o Rubro-Negro voltou a jogar mal e perdeu por 3×2 para o São Borja.O jogo fechou a 9ª rodada da competição.

O Tupi produziu muito pouco durante os quase 100 minutos de jogo. O São Borja abriu o marcador aos 24 minutos do 1º tempo com Tiago Saraçol depois de receber lindo passe de Douglas.

O Tupi só apresentou alguma reação no final do 1º tempo. Aos 40 minutos Renatinho chutou a bola no ângulo e o goleiro John do São Borja fez grande defesa. Um minuto depois Edy tentou o drible e a bola bateu no braço de Mendonça dentro da área. Pênalti, que Renatinho cobrou com categoria empatando o jogo em 1×1.

O segundo tempo foi eletrizante pelo seu final. Durante o jogo pouca inspiração e muito balão no péssimo gramado do estádio Rubro-Negro.

Aos 39 minutos, mesmo o Tupi tendo uma homem a mais no gramado, já que Eto havia sido expulso o São Borja fez 2 a 1. Velasquez bateu falta na barreira e no rebote ele mesmo encheu o pé, marcando um golaço. J

Aos 47 minutos o péssimo árbitro Fabricio Milani voltou a marcar pênalti para o Tupi.

Na reclamação do time do São Borja, o lateral Douglas Tuchê que havia levado cartão amarelo aos 35 minutos voltou a receber cartão amarelo pelo árbitro, mas não sendo expulso. Na cobrança do penal Renatinho empatou a partida em 2 a 2.

Na saída de bola o São Borja conseguiu uma bola parada. Na cobrança, Léo Mineiro marcou um golaço de voleio, fazendo 3 a 2 para o São Borja.

Assim que acabou o jogo a direção do Tupi, comunicou demissão do técnico Jair Galvão. O novo técnico é Rodrigo Bandeira, anunciado no começo da noite desta quinta-feira.

O Tupi volta a campo no domingo às 16 horas diante do Glória no estádio Altos da Glória em Vacaria.

Ficha técnica:

Tupi: Robinho, Rodrigo Buiú, Baiano, Hugo e Jonathan; Alexandre Lando (Laion), Felipe Chagas e Paim (Charles); Edy (Cristiano), Fábio Buda e Renatinho. Técnico Jair Galvão.

São Borja: John, Douglas Tuche, Gil, Mendonça e Velasquez; Bruno Teixeira (Juvenil), Alemão e Tiago Saraçol (Lucio Gaúcho); Douglas (Dadinho), Alex Mineiro e Eto. Técnico Geverton Duarte.

Arbitragem: Fabrício Milani, auxiliado por Joilson Gradin e Alex Sandro de Brito. Alisson Lacorte dos Santos foi o quarto árbitro e Rodrigo Pasinato o delegado da FGF.

Classificação do grupo B:

1º Esportivo 19

2º Glória 18

3º Igrejinha 12

4º Ypiranga 11

5º Tupi 10

6º Passo Fundo 10

7º São Borja 10

8º União 7

 

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados