Tupi perde em casa para o Igrejinha, mas resultados afastam risco de rebaixamento – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Tupi perde em casa para o Igrejinha, mas resultados afastam risco de rebaixamento

Esta foi a última partida do Tupi em Crissiumal na Divisão de Acesso 2019

8 de abril de 2019
Rubro-Negro apenas cumpre tabela no próximo sábado em Passo Fundo na última rodada da primeira fase - Foto: Rádio Alto Uruguai

O Tupi FC de Crissiumal fez seu último jogo em casa na edição 2019 da Divisão de Acesso. O Rubro-Negro foi derrotado pelo Igrejinha por 2 a 1 na tarde de domingo (07). O jogo foi válido pela 13ª e penúltima rodada da competição.

Mesmo com a derrota, o empate do União Frederiquense em 1 a 1 com o Passo Fundo, em Frederico, afastou qualquer possibilidade de rebaixamento para a terceirona gaúcha, mantendo assim o Tupi na Divisão de Acesso para 2020.

O Igrejinha abriu o marcador aos 26 minutos, em pênalti sofrido por Gegê e cobrado com categoria pelo volante Jair. Aos 22 minutos do 2º tempo, Renatinho empatou de pênalti, marcando seu 9º gol no Acesso 2019.

O Tupi pressionou e perdeu pelo menos duas grandes chances de virar o jogo. Aos 36 minutos veio o castigo. Em um contra-ataque, o Igrejinha fez o gol da vitória com Fábio.

O Tupi encerra sua participação na Divisão de Acesso de 2019 enfrentando o Passo Fundo, fora de casa, no próximo sábado, às 16 horas, sem ter qualquer chance de classificação à próxima fase.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados