Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi joga bem, vence o Brasil de Farroupilha e entra no G4 da Divisão de Acesso

3 de abril de 2018

Em uma tarde de grandes emoções, o Tupi de Crissiumal conquistou uma grande vitória diante do Brasil de Farroupilha no estádio Rubro-Negro por 2 a 1.

Em um primeiro tempo primoroso, com toques rápidos, muita velocidade e domínio total do adversário o Tupi encantou seus torcedores no Estádio Rubro-Negro.

 

O primeiro gol saiu após grande jogada de Léo Rincón que lançou Renatinho na direita, o atacante fez bela jogada cruzando na cabeça de Rodrigo Buiu que mandou pro fundo da rede aos 35 minutos do 1º tempo.

 

O 2º tempo não foi igual ao primeiro. O Brasil de Farroupilha saiu mais para o jogo e em uma bola parada conseguiu o empate. Aos 5 minutos, Andrezinho levantou falta na área, o goleiro Robinho não segurou e o zagueiro Gustavo  Gomes empatou a partida.

 

Após o empate o que se viu foi um jogo tenso, com muitas paralizações e uma cera absurda feita pela equipe do Brasil de Farroupilha. Em uma discussão o volante Charles do Tupi e o atacante Hamilton do Brasil foram expulsos.

 

A insistência Rubro-Negra foi recompensada aos 46 minutos do 2º tempo, em jogada e cruzamento de Ruan pela direita, o lateral esquerdo Jader empurrou para o fundo da rede garantindo a vitória do Tupi e a terceira posição na tabela de classificação do Grupo B da Divisão Acesso.

 

O Tupi volta a campo no sábado em Frederico Westphalen  diante do União Frederiquense às 15h30min.

 

Tupi (2): Robinho, Buiu (Henrique Café), Gustavo, Renato e Jader. Charles, Jorge, Léo Rincón (Ruan) e Cleberson. Renatinho (Welinton Sorriso) e Cléber Guerreiro. Tec: Fabiano Borba.

 

Brasil-Far (1): Prezzi, Léo Vacaria, Benhur, Gustavo Gomes e Paulo Roberto. Vanderson (João Pedro), Júlio César, Itamar (Schumacher), Andrézinho, Hamilton e Jonatan (Índio). Tec.:Alex Xavier.

 

Arbitragem: Nicolas das Almas, auxiliado por Rodrigo Moraes e Renato Bueno. Quarto árbitro, Jandrei Krammes e Rodrigo Pasinato o delegado.

 

Classificação do grupo B: 1º Ypiranga 13, 2º Glória 13, 3º Tupi 10, 4º União 09, 5º Passo Fundo 08, 6º Esportivo 06, 7º Igrejinha 04 e 8º Brasil 02.

 

*Rádio Alto Uruguai 

Fotos: Micheli Klein – Rádio Alto Uruguai

 

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados