Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi fica no empate sem gols contra o Passo Fundo, fora de casa

Jogo foi disputado na tarde desta segunda-feira (30), no estádio Vermelhão da Serra

30 de agosto de 2021
Jogador do Passo Fundo lamenta mais um tropeço na competição (Foto: Dayana Giacomini/Divulgação/Passo Fundo)

Após três derrotas seguidas na competição, o Tupi de Crissiumal conseguiu pontuar novamente, desta vez fora de casa, em jogo válido pela quinta rodada do Gauchão Série A2.

Na tarde desta segunda-feira (30), a equipe de Crissiumal, empatou em 0 a 0 com o Passo Fundo, em jogo disputado no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

O jogo foi de pouca qualidade técnica e raras chances claras de gol. A equipe rubro-negra esteve melhor no primeiro tempo. Na etapa final foi o Passo Fundo que esteve mais perto da vitória. Aos 6 minutos, em jogada de Vinicius Baiano, e aos 15, em finalização de Adilson, a equipe da casa levou perigo à meta do Tupi.

Aos 39 da etapa final, em um cruzamento do meia Vinicius Baiano, o Passo Fundo chegou a marcar o gol que abriria o placar, porém, o lance foi anulado pela arbitragem por impedimento.

O técnico Leandro Machado, contratado pelo Tupi no final de semana, após a saída do então treinador, Paulo Mulle, assistiu o jogo de hoje dos camarotes do estádio em Passo Fundo. A equipe crissiumalense foi comandada pelo preparador de goleiros, Beto Hinterholz.

Com a igualdade no placar, o Passo Fundo segue na lanterna do Grupo-A da Série A2, somando cinco jogos sem vitórias, e conseguindo apenas o terceiro empate na competição. O Tupi é o penúltimo colocado do grupo, com 4 pontos. No campeonato deste ano, o lanterna da chave será rebaixado para a Série-B do Campeonato Gaúcho.

O Tupi volta a campo na próxima quinta-feira, dia 2 de setembro, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, para enfrentar o Brasil, no estádio das Castanheiras, a partir das 15 horas. Já o Passo Fundo enfrentará o líder da competição, o Veranópolis, também fora de casa, às 15 horas.

Tabela da Série A2 do Gauchão

Fonte: Rádio Alto Uruguai e Peleia FC

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados