Tupi FC de Crissiumal completa 69 anos neste 1º de maio – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi FC de Crissiumal completa 69 anos neste 1º de maio

O clube foi fundação em 01º de maio de 1949

1 de maio de 2018
2018 tem sido o ano da redenção para os Rubro-Negros, que estão muito perto da classificação na Divisão de Acesso

O Tupi Futebol Clube de Crissiumal completa 69 anos de existência nesta terça-feira, dia 1º de Maio de 2018.

O clube foi fundação em 01º de maio de 1949, em Crissiumal, terra conhecida como “terra de goleiros”, já que revelou para o futebol os goleiros Beto Hintelholz, que hoje trabalha no clube como preparador de goleiros, Taffarel campeão mundial em 1994 pela seleção brasileira e Danrlei de Deus multicampeão pelo Grêmio.

Em 2013 o Tupi conquistou o seu maior título, campeão gaúcho da segunda divisão, quando derrotou o Nova Prata na decisão.

Na Divisão de Acesso o Rubro-Negro se mantém desde então, com campanhas surpreendentes como foram as de 2014 e 2016 sob o comando de Paulo Henrique Marques e campanhas que quase levaram o Rubro-Negro a terceirona gaúcha como aconteceu em 2015 e 2017.

2018 tem sido o ano da redenção para os Rubro-Negros, com uma campanha quase perfeita em casa com cinco vitórias e um empate o Tupi se aproxima de uma fantástica classificação a próxima fase da Divisão de Acesso.

Dependendo somente de si, o Rubro-Negro tem ainda Igrejinha no domingo dia 06 de maio fora de casa e o Passo Fundo em Crissiumal no dia 9 de maio, para confirmar a vaga nas quartas de final.

Parabéns ao Tupi, sua direção, simpatizantes e especialmente sua apaixonado torcida Rubro-Negra. O desejo da Rádio Alto Uruguai é de muitos anos de vida e conquistas ao clube de Crissiumal que representa toda região noroeste.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados