Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi FC de Crissiumal anuncia mais três reforços

3 de abril de 2018

A direção do Tupi FC anunciou ontem mais três nomes para a disputa da Divisão de Acesso de 2018. Tratam-se de um goleiro, um zagueiro e um volante.

 

O goleiro é Robinson Ferreira dos Santos, o Robinho, que apesar do apelido no diminutivo tem 1,88 de altura, 33 anos e nasceu em Birigui, no interior de São Paulo.

 

Robinson passou pelas categorias de base do Coritiba, Bandeirante (SP), Caiçara (PI), Associação Esportiva Araçatuba (SP), Tiradentes (Fortaleza – CE), 4 de Julho (PI), River (PI), Caçador (SC) e Guarani de Palhoça (SC). O jogador foi indicado pelo treinador Fabiano Borba.

 

Os outros dois reforços são apostas da direção: o zagueiro Jeferson Reidel, natural de São José do Inhacorá, de 20 anos, 1,82 de altura, já passou pelo Joinville (SC) e pelo Metropolitano (SC); e o volante Bruno Tormes, de família crissiumalense, que reside no Paraná, tem 25 anos, tendo como último clube o Prudentópolis do Paraná.

 

Até aqui foram anunciados o técnico Fabiano Borba, o preparador físico Sérgio Silva, goleiro Robinho, lateral Rodrigo Buiú, zagueiros Kevin e Jeferson, volantes Felipe Dartora e Bruno Tormes, além dos atacantes Diego Vianna e Welinton Sorriso.

 

*Rádio Alto Uruguai – Com informações do Tupi FC

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados