Tupi estreia fora de casa neste domingo contra o Lajeadense pela Divisão de Acesso – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi estreia fora de casa neste domingo contra o Lajeadense pela Divisão de Acesso

3 de abril de 2018

A delegação do Tupi embarcou às 13h deste sábado rumo à Lajeado. O rubro-negro crissiumalense estreia na Divisão de Acesso às 17h deste domingo, quando enfrenta o Lajeadense na Arena Alviazul. A delegação chega na noite de hoje, por volta das 20h, ao Vallier Hotel, local onde ficará hospedada.

 

O principal desfalque é o meia Adriano Gabiru, que não teve seu nome publicado no BID e não viajou com o grupo. Sem condições de jogo, o zagueiro Asprilla também fica de fora da estreia.

 

O Tupi deve iniciar a partida com: Josemar Sherek; Patrick, Léo Korte, Ilson e Ruan; Guilherme Puerari, Luís Felipe, Paim e Giliardi; Cléberson e Eraldo. Os outros relacionados são: Samuel, Eduardo, Vítor, Vini Caneppele, Guto Klafke, Mumuzinho e Gabriel Feijão.

 

Bom retrospecto em estreias

 

Nas últimas sete participações em competições oficiais (todas elas atuando em casa), o Tupi obteve cinco vitórias. Em 2016, bateu o Santo Ângelo pelo placar de 2 a 1.

 

Nos anos anteriores superou o Sapucaiense (2 a 0); o Bagé (1 a 0) e o Ypiranga (3 a 2). A única derrota aconteceu para o Cerâmica, em 2014, por 1 a 0.

 

*Rádio Alto Uruguai

Foto: Imprensa Tupi FC

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados