Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi estreia com derrota para o Passo Fundo na Divisão de Acesso

3 de abril de 2018

O Tupi de Crissiumal estreou com derrota na Divisão de Acesso do futebol gaúcho, na noite desta segunda-feira (05), no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

 

O Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o Passo Fundo, em um jogo bastante equilibrado.

 

No primeiro tempo, após criar boas chances de marcar, o Tupi foi castigado aos 44 minutos, quando Chimbica marcou o primeiro gol do Passo Fundo.

 

Na volta do intervalo o Tupi foi para cima e propôs o jogo. O gol de empate saiu em uma falta cobrada por Dartora, aos 15 minutos do segundo tempo.

 

Com o empate, o Rubro-Negro cresceu no jogo. Porém, em um erro de passe no meio-campo, o Tupi levou o contra-ataque e Juninho, que tinha acabado de entrar, acertou um belo chute, marcando o segundo gol do Passo Fundo, aos 23 minutos da etapa final.

 

Após o segundo gol do Passo Fundo, o Tupi sentiu o golpe e teve dificuldades de criar chances para buscar um novo empate.

 

No final, Maicon Santana, do Passo Fundo, e Léo Rincon, do Tupi, se estranharam e foram expulsos. Fim de jogo no Vermelhão da Serra: Passo Fundo 2 x 1 Tupi.

 

O Tupi volta a campo no próximo domingo, dia 11 de março, diante do Igrejinha, pela segunda rodada da Divisão de Acesso.

 

Passo Fundo (2): Villa; Bahia, Ludwig, Miller e Alan Bald; Thiago Costa, Nattan (Felipe Chagas), Chimbica e Paim (Alex); Maicon Santana e Léo Guerreiro (Juninho). Técnico: Rodrigo Ferrari.

 

Tupi (1): Robinho; Buiú, Jeferson, Renato e Jader; Jorge, Charles (Léo Rincon), Cléberson, Dartora e Renatinho (Diego Vianna); Cléber (Wellington Sorriso). Técnico: Fabiano Borba.

 

Arbitragem: Leandro Martins, auxiliado por João Petersen e Edegar Fritz.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados