Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi erra muito e perde por 3 a 0 para o Ypiranga em Erechim

3 de abril de 2018

O Tupi de Crissiumal voltou a campo pela terceira rodada da Divisão de Acesso do futebol gaúcho na tarde deste sábado (17), em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa.

 

O Rubro-Negro crissiumalense foi derrotado pelo Ypiranga por 3 a 0.

 

Depois de começar muito bem o jogo, segurando a pressão do Ypiranga e saindo rapidamente nos contra ataques, o Tupi sofreu o primeiro gol aos 31 minutos.

 

O lateral Jader recuou a bola apertada para o goleiro Robinho, que ao invés de chutar, tento o drible, perdendo a bola para Paulinho Simionato que abriu  o marcador.

 

O Tupi sentiu o gol e três minutos depois em nova falha, agora na saída de bola, Paulinho Simionato acertou um lindo chute da intermediária no ângulo do goleiro Robinho fazendo 2 a 0 aos 34 minutos.

 

A baixa no primeiro tempo foi a lesão muscular de Henrique Café, que deu lugar a Léo Rincon.

 

No segundo tempo o Tupi voltou em cima e criou pelo menos duas grandes chances para marcar em cinco minutos, mas errou o alvo.

 

Aos 26 minutos em um contra ataque rápido, Esquilo cortou a zaga do Tupi e bateu na saída do goleiro Robinho marcando Ypiranga 3 a 0.

 

Após o terceiro gol o jogo foi administrado pelo Ypiranga que com o resultado assume a liderança isolada do Grupo B da Divisão de Acesso com 7 pontos ganhos. O Tupi permanece com 3 pontos caindo para a 5ª colocação.

 

Tupi jogou com Robinho, Buiú, Jeferson, Renato e Jader; Charles, Jorge, Cléberson, Henrique Café (Léo Rincon) e Renatinho (Welinton Sorriso) ; Cléber (Dieguinho). Técnico: Fabiano Borba.

 

O Tupi volta a campo na quarta-feira (21), 15h30min, recebendo em Crissiumal no estádio Rubro-Negro o Esportivo de Bento Gonçalves.

 

*Rádio Alto Uruguai – Fotos: @vamoscanarinho

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados