Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi enfrenta o Veranópolis fora de casa, pela penúltima rodada da fase de grupos da Série A2

Se vencer, rubro-negro pode se garantir na Divisão de Acesso com uma rodada de antecedência, e ainda brigar por vaga na segunda fase da competição

8 de outubro de 2021
Equipe do Tupi tem um jogo difícil contra o Veranópolis, no domingo (Foto: Divulgação)

Após conquistar uma grande vitória no último final de semana, ao vencer o Cruzeiro por 3 a 0, em Crissiumal, e se distanciar da última colocação de seu grupo, o Tupi poderá neste final de semana, com uma rodada de antecedência, garantir sua permanência na Série A2 do Gauchão e, de quebra, brigar por uma vaga na segunda fase.

A equipe rubro-negra enfrenta o Veranópolis, na casa do adversário, no estádio Antônio David Farina, às 15h de domingo, na Serra Gaúcha. Caso vença, o Tupi se garante na Divisão de Acesso do ano que vem, desde que pelo menos uma, das três equipes que estão abaixo do time na tabela de classificação, tropecem em seus jogos: Brasil-Fa, Igrejinha e Passo Fundo. Mesmo um empate, combinado com tropeços destes adversários diretos, será um bom resultado para o Tupi, que ainda terá um último jogo a disputar, no dia 17, contra o Glória, em Crissiumal, na derradeira rodada da fase de grupos.

Além de fugir do rebaixamento, vencendo neste domingo, o Tupi poderá brigar por uma das quatro vagas à próxima fase, já que neste momento ocupa a quinta posição do seu grupo, apenas um ponto atrás do Glória, que está na quarta posição e dentro da zona de classificação neste momento.

Tabela de classificação e jogos da penúltima rodada pelo Grupo-A da Série A2

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados