Tupi encaminhado para pegar o Passo Fundo na quarta-feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi encaminhado para pegar o Passo Fundo na quarta-feira

O lateral Rafinha, o volante Charles e o meia-atacante Cleberson não irão enfrentar o Passo Fundo.

8 de maio de 2018
Tupi enfrentará o Passo Fundo amanhã, às 15h30min, em Crissiumal - Foto: Rádio Alto Uruguai

O técnico Fabiano Borba comandou treino na tarde de segunda-feira (07), no estádio Rubro-Negro, e vai encaminhando o time do Tupi que enfrentará o Passo Fundo amanhã, às 15h30min, em Crissiumal, pela última rodada da fase de classificação do Grupo B da Divisão de Acesso.

Borba não terá o zagueiro Gian, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O técnico do Tupi confirmou à reportagem da Rádio Alto Uruguai que irá preservar três atletas por desgaste físico e por estarem pendurados com dois cartões amarelos, correndo risco de levar o terceiro e ficar fora do primeiro jogo das quartas de final.

O lateral Rafinha, o volante Charles e o meia-atacante Cleberson não irão enfrentar o Passo Fundo.

O Tupi treina na tarde desta terça-feira, às 15h30min, e Fabiano Borba deve confirmar o seguinte time para o jogo de quarta: Robinho; Buiú, Jeferson, Renato e Gustavo; Jorge Pedra, Moisés Baiano, Welinton Sorriso e Henrique Café; Renatinho e Cléber Guerreiro.

A partida Tupi x Passo Fundo terá no apito Lucas Guimarães Horn, da delegacia de árbitros de Porto Alegre. Ele será auxiliado por Maurício Pena e Michel Estanislau. Jonathan Giovanella Vivian será o quarto árbitro e Rodrigo Pasinato o delegado. Lucas Guimarães Horn é arbitro com escudo da CBF e fez vários jogos do Gauchão da Série A nos últimos anos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados