Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi é goleado pelo Veranópolis, mas ainda tem chances de se classificar

Equipe crissiumalense levou 5 a 0 neste domingo fora de casa. Rubro-negro sonha com classificação, mas também corre risco de rebaixamento

11 de outubro de 2021
(Foto: Reprodução/FGF TV)

O Tupi foi goleado por 5 a 0 neste domingo (10) pelo Veranópolis, em partida disputada fora de casa, pela Série A2. O jogo válido pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase ocorreu no Estádio Antônio David Farina. Com a derrota, o rubro-negro ainda não se livrou do rebaixamento, mas também mantém chances de classificação.

A equipe crissiumalense foi dominada do início ao fim. Aos 17, Jean Carlos abriu o placar para o Veranópolis, de cabeça. Dionathan marcou o segundo em chute rasteiro. Nos acréscimos da etapa inicial, Mateus bateu colocado, com categoria, e ampliou. No segundo tempo, Tom fez fila na marcação e soltou a bomba no canto do goleiro: 4 a 0. Aos 43, Henrique fechou a goleada em 5 a 0.

O Tupi jogou com: Marlon (Rubão), Henrique, Arthur Miranda, Hiago Santos e Digão; Dedê (Janielson), Jocenir, Thiago (Queijinho), Gabriel Nereia (Luan), Renatinho e Rafael Amoroso (Renan).

Nos demais jogos da rodada, pelo Grupo A, o União venceu fora de casa o Cruzeiro por 1 a 0; o Igrejinha ficou no empate com o Passo Fundo em 1 a 1; e o Brasil venceu fora o Glória por 1 a 0.

A liderança do grupo é ocupada pelo União Frederiquense, com 28 pontos; seguido pelo Veranópolis, com 27. O Cruzeiro aparece em 3º com 18 pontos; e, fechando o G-4, o Brasil tem 15 pontos. Com a mesma pontuação, em 5º, está o Glória. O Tupi é o 6º com 14 pontos. Em 7º, o Igrejinha com 13 pontos; e na lanterna, o Passo Fundo, com 12.

O Tupi enfrenta o Glória em Crissiumal no próximo domingo (17), às 15h, no Estádio Rubro-Negro. Para se classificar, o Tupi precisa vencer e torcer para que o Brasil não vença, em casa, o Igrejinha. Um empate basta para livrar o rubro-negro do rebaixamento, tendo em vista que possui dois pontos a mais que o lanterna, Passo Fundo, e duas vitórias a mais.

Em caso de empate, combinado com vitória do Passo Fundo, ainda assim o Tupi escaparia pelo número de vitórias. O Passo Fundo enfrenta o Cruzeiro, em casa, na última rodada. Todos os jogos serão no domingo, às 15h.

Confira a última rodada completa e classificação atual:

(Imagem: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados