Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi é derrotado pelo União Frederiquense por 4 a 1

3 de abril de 2018

O Tupi de Crissiumal enfrentou o União Frederiquense, neste sábado a tarde (31), em Frederico Westphalen, e acabou goleado pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O volante Gustavo fez o gol do Tupi, mas Alex Junio, Sergipano, Rafael Pilão e Thomas marcaram para os donos da casa.

 

Jogando na nova Arena do União, inaugurada este ano, e que recebeu o maior público até o momento, o Tupi fez um enfrentamento equilibrado no primeiro tempo, mas não conseguiu parar o ímpeto do União, no início da segunda etapa, sendo derrotado.

 

O volante Gustavo abriu o placar para o Tupi, aos 24 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou um rebote do goleiro do União e marcou, de perna direita, após um levantamento para a área.

 

Dois minutos após, o União teve a chance de empatar. A bola bateu no braço de Renato e o pênalti foi assinalado pela arbitragem. Porém, Joãozinho cobrou e a bola bateu na trave.

 

Após isso, o Tupi cresceu na partida e mantinha um certo domínio do jogo. Mas foi castigado aos 43, quando Alex Junio, após duas conclusões seguidas, conseguiu marcar o gol de empate, de cabeça.

 

No início do segundo tempo, o União aproveitou as chances criadas e liquidou a partida. Logo a 2 minutos, Sergipano subiu mais alto que a zaga e aproveitou a cobrança de falta do lado esquerdo, virando o placar, em gol de cabeça.

 

Aos 13 minutos, o União teve mais um pênalti a seu favor. Vitor derrubou o atacante Lucas Santos na área. Dessa vez, Rafael Pilões fez a cobrança e converteu, marcando 3 a 1 no placar.

 

Fechando o placar, Thomas aproveitou um contra-ataque fulminante do União, aos 44 minutos, e decretou o resultado de 4 a 1.

 

O lateral Buiú, do Tupi, foi expulso aos 37 minutos do segundo tempo, e desfalcará a equipe na próxima rodada.

 

Tupi e União trocam de posição na tabela do Grupo-B
Com este resultado, as duas equipes trocaram de posição na tabela de classificação do Grupo-B. O Tupi agora ocupa a quarta posição, com 10 pontos, e o União subiu para o terceiro lugar, com 12 pontos.

 

Duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Crissiumal
No próximo sábado, dia 7, as duas equipes voltam a se enfrentar, na abertura do returno, desta vez em Crissiumal, no Estádio Rubro-Negro, novamente às 15h30min, com transmissão ao vivo da equipe esportiva do Sistema Alto Uruguai de Comunicação.

 

Rádio Alto Uruguai

Foto: Tupi de Crissiumal (Divulgação)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados