Tupi de Crissiumal realizou coletivo sob chuva nesta sexta-feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi de Crissiumal realizou coletivo sob chuva nesta sexta-feira

3 de abril de 2018

Abaixo de muita chuva, o técnico Leco Coelho comandou, na tarde desta sexta-feira (10), um trabalho coletivo no estádio Rubro-Negro. Com o reforço do centroavante Eraldo, o treinador formatou a equipe no 4-4-2 e deu indícios do primeiro time titular para a temporada. A estreia na Divisão de Acesso está marcada para o dia 5 de marco, diante do Panambi, em Crissiumal.

 

A equipe começou e terminou a movimentação com Josemar, Patrick, Léo Korte, Guto e Ruan; Guilherme Puerari, Paim, Luis Felipe e Giliardi; Cleberson e Eraldo.

 

O treinador intensificou a marcação adiantada no campo do adversário e reforçou as jogadas de bola parada. A equipe principal venceu com gols de Léo Korte e dos meias Luis Felipe e Giliardi, além de um gol contra.

 

O zagueiro Ilson apenas correu entorno do gramado, enquanto Nenê segue entregue ao departamento médico. A expectativa é que o atacante comece os trabalhos com bola na próxima semana.

 

A equipe do Tupi realiza jogo treino neste sábado às 17 horas no estádio Rubro-Negro contra a equipe amadora do Sensação de Tiradentes do Sul. A direção aguarda que o tempo melhore para que o gramado apresente condições e não ofereça riscos aos atletas. Caso a chuva continue caindo em Crisisumal o jogo treino pode ser cancelado.

 

*Rádio Alto Uruguai com informações Tupi FC

 

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados