Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi de Crissiumal intensifica os trabalhos para a estreia na Divisão de Acesso

3 de abril de 2018

O elenco do Tupi FC de Crissiumal realizou na tarde desta quinta-feira, 1º de março, mais um trabalho técnico/tático sob o comando do técnico Fabiano Borba.

 

Após uma breve conversa com o grupo no centro do gramado do estádio Rubro-Negro e do aquecimento, Borba separou titulares e reservas em um campo bem reduzido, realizando confrontos individuais entre os jogadores, de marcação e finalização sobre forte cobrança e incentivo do treinador.

 

Na segunda parte do trabalho, Borba ampliou o espaço o gramado colocando titulares contra reservas, exigindo poucos toques na bola, rapidez e forte marcação.

 

O time titular que treinou nesta quinta-feira teve: Robinho, Jader, Gustavo, Jeferson e Buiu. Jorge Pedra, Henrique Café, Dartora e Léo Rincón. Cleberson e Cléber.

 

O atacante Renatinho foi a baixa do treino do Tupi. O Jogador sentiu o tornozelo esquerdo em uma dividida logo no começo do trabalho técnico e fez tratamento com gelo.

 

O Zagueiro Renato com problema no tornozelo e o meia Charles com desconforto muscular trabalharam em separado com o auxiliar da preparação física do Tupi e realizaram tratamento com gelo.

 

Fabiano Borba falou ao final do treinamento a reportagem da Rádio Alto Uruguai e disse estar satisfeito com a evolução da equipe. Ainda destacou que espera pela recuperação dos lesionados para definir o time.

 

Borba ainda afirmou que vai ampliar o gramado no trabalho de sexta-feira (02) e sábado (03), para definir a equipe que estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2018, na segunda-feira, 05 de março às 20h15 diante do Passo Fundo fora de casa.

 

*Rádio Alto Uruguai – Fotos: Marcos Benites

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados