Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tupi de Crissiumal estreia neste domingo na Divisão de Acesso

Rubro-negro vai enfrentar o Glória, em Vacaria

28 de fevereiro de 2020
Equipe treinou forte nos últimos dias, visando a estreia deste domingo (Foto: Tupi FC / Divulgação)

O Tupi FC, de Crissiumal, estreia na Divisão de Acesso 2020 no próximo domingo, di 1º, jogando na cidade de Vacaria, diante do Glória. A partida está programada para iniciar às 16 horas, no estádio Altos da Glória.

O técnico do Tupi, Fabiano Borba, conversou com a reportagem da Rádio Alto Uruguai, falando da expectativa para a estreia na competição.

Fabiano afirmou que o trabalho foi muito bom e que as características da sua equipe e a forma de trabalho são as mesmas de 2018, quando de sua primeira passagem pelo clube, com muita vibração e intensidade.

Ele enalteceu o grupo de jogadores, que assimilou bem o trabalho, e afirmou que sua equipe buscará a vitória sempre, tanto em casa como fora, mesmo que sofra riscos durante os jogos.

Borba aguarda para esta sexta-feira que o nome de alguns atletas sejam liberados no BID – Boletim Informativo Diário, da CBF, para poder contar com todo o elenco na estreia.

O time do Tupi para o jogo de domingo, deve ter: Robinho; Rodrigo Buiú, Mikael, Jeferson e Fábio Júnior; Amesterdan, Jorge Pedra e Michel; Alex Junio, Matheus Paulista e Igor Nobre.

O Tupi está no Grupo-A da competição, e terá como adversários na primeira fase, além do Glória, o União Frederiquense, Passo Fundo, Cruzeiro, Igrejinha, Brasil de Farroupilha e Veranópolis.

O primeiro jogo em casa do Tupi será diante do Veranópolis, no dia 08 de março, ás 15 horas, no estádio Rubro-Negro.

Ouça, abaixo, a entrevista que o técnico, Fabiano Borba, concedeu ao repórter da 92 FM, Marcos Benites:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados