Tudo igual nas semifinais do Campeonato Varzeano de Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tudo igual nas semifinais do Campeonato Varzeano de Três Passos

Tanto o jogo entre CMD Esperança x Santos como o confronto entre Águia Negra x Grêmio Floresta, terminaram empatados em 2 a 2

25 de novembro de 2018
Jogo em Esperança do Sul foi de muita qualidade e equilíbrio

Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Varzeano de Três Passos, na categoria principal, foram disputados neste sábado (24). Os resultados de empate, nos dois confrontos, deixa a decisão em aberto, crescendo a expectativa para os jogos de volta, que serão disputados no próximo final de semana.

CMD Esperança x Santos

Em Esperança do Sul, com transmissão da Rádio 92 FM, CMD Esperança e Santos de Linha Turvo empataram em 2 a 2. Um grande jogo, para um grande público. Ivan abriu o placar para o CMD Esperança, aos 17 minutos do primeiro tempo, fazendo a festa do torcedor. Porém, Fernando Bode, cobrando falta com perfeição, empatou para o Santos, aos 24. O Santos conseguiu a virada no placar, no segundo tempo, com bonito gol de Igor. Mas a equipe de Esperança do Sul buscou o empate, em linda cabeçada de Diovane, fechando o marcador.

O jogo de volta acontece em Linha Turvo. O Santos deverá contar com força máxima. Já o CMD Esperança terá de recuperar alguns atletas lesionados, o que preocupa a comissão técnica para a sequência da semana.

Águia Negra x Grêmio Floresta

No Estádio Preto e Branco, em Três Passos, também empate em 2 a 2 no jogo de ida, desta vez entre Águia Negra e Grêmio Floresta. O Grêmio estava com 100% de aproveitamento ao longo de toda a competição, mas com o empate segue invicto. Já o Águia, apesar de muita luta, não conseguiu abrir pelo menos uma vantagem mínima para o jogo de volta.

Com isso, fica completamente indefinida a classificação nesse confronto. Só saberemos no próximo final de semana, quando as equipes voltarão a se enfrentar, desta vez no distrito de Floresta, na sede do Grêmio.

O que precisam as equipes nos jogos de volta

Nos jogos de volta, em qualquer um dos dois confrontos, se novamente ocorrer empate (independente do placar) no tempo normal, a decisão vai para as penalidades. As equipes que vencerem, independentemente do placar, garantem vaga na final.

Santos larga em vantagem nas semifinais da categoria aspirante

Se na categoria principal, a igualdade no placar foi a tônica do sábado, na disputa da categoria aspirante, o Santos construiu uma grande vantagem no jogo de ida, vencendo o Saideira por 3 a 0, em jogo disputado em Esperança do Sul, na preliminar do jogo principal.

A equipe do Saideira terá de vencer por quatro gols de diferença, se quiser garantir a classificação para a final. Se vencer por 3 a 0, leva a decisão para as penalidades. O Santos se classifica, mesmo perdendo por 2 a 0, no jogo de volta.

A partida derradeira será disputada no próximo final de semana, em Linha Turvo, na casa do Santos.

O outro confronte de semifinal, pela categoria aspirante, é entre CMD Tiradentes do Sul, enfrentando o Tupi de Erval Novo. O jogo de ida será disputado neste domingo, às 17 horas, no campo do Inter, em Tiradentes do Sul.

 

Abaixo, fotos do jogo CMD Esperança 2×2 Santos

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados