Trote Solidário arrecada mais de 2 mil livros na Setrem – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Trote Solidário arrecada mais de 2 mil livros na Setrem

Campanha mobilizou os “bixos” e somou pontos para o JOIA 2019

7 de março de 2019

Na volta às aulas, o Diretório Acadêmico da Faculdade Três de Maio (Dacaf) promoveu o 1º Trote Solidário com os acadêmicos ingressantes em 2019. Durante uma semana de campanha, foram doados 2.622 livros pelos “bixos” e demais estudantes da Setrem.

Conforme o Dacaf, a doação dos livros será dividida. “Uma parte será destinada a uma campanha do Leo Clube de Três de Maio, a um trabalho voluntário que será realizado por uma professora da Setrem em uma comunidade indígena, localizada em São Miguel das Missões, e ainda, será doada uma parte às escolas que mais precisam de livros”, comenta a vice-presidente do Dacaf, Emilly Feil Zimmermann.

Para ela, a campanha superou as expectativas, pois não esperavam receber tantos livros. “Ficamos muito orgulhosos de todos os acadêmicos que se dedicaram em prol da solidariedade e mostraram quão unida é a família Setrem, independente de cursos e a competição do JOIA”, comemora.

A campanha também somou os primeiros pontos para os Jogos de Integração Acadêmica (JOIA), que acontecem entre os dias 19 e 22 de março de 2019, na Setrem. Os cursos que mais arrecadaram livros foram: 3º lugar – Pedagogia (9 pontos), 2º lugar – Enfermagem (12 pontos) e 1º lugar – Psicologia (15 pontos).

Fonte: Setrem

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados