Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Trio é preso e homem assume autoria de homicídios ocorridos em Ijuí

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil. Um homem, natural de SC, confessou crimes

13 de outubro de 2021

Agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil, prenderam na tarde de terça-feira (12), três pessoas suspeitas de envolvimento em um assassinato ocorrido na última sexta-feira (08), em Ijuí. A vítima, que foi assassinada, era Ana Lucia Rodrigues, de 41 anos. Ela foi morta na chamada Faixa Velha, estrada que liga Ijuí à Cruz Alta.

A investigação da polícia culminou na prisão de um casal de namorados, ambos de Chapecó (SC): um homem de 23 anos e uma mulher, com 19 anos de idade. Uma outra mulher, de 23 anos de idade, moradora de Tupanciretã (RS), também foi detida. Durante as prisões, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, ambos municiados e com numeração raspada, dois celulares, o veículo utilizado no assassinato, um Nissan March, além de uma motocicleta.

O homem que foi preso já é investigado por outros crimes de homicídio cometidos na região de Ijuí. Após o assassinato de sexta-feira, o trio teria fugido para Santo Ângelo, mas retornado para Ijuí para cometer novos crimes.

De acordo com a polícia, durante o interrogatório, o homem teria confessado o crime, revelando inclusive o mandante: um detento que está preso na penitenciária de Ijuí e é envolvido com facções do crime organizado. Ele ainda teria confessado que recebeu R$ 5 mil para cometer este assassinato da última sexta-feira, e que foi o autor de outros três homicídios, no mês de junho, em Ijuí.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Rádio Progresso

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados