Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três suspeitos são presos por furtos na região de Frederico Westphalen

De acordo com as investigações, dois apenados planejavam e organizavam os crimes de dentro de casas prisionais.

24 de fevereiro de 2020
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo três suspeitos de praticarem crimes contra o patrimônio na região de Frederico Westphalen. Até o momento foi identificada a participação do grupo em roubo a residência no município de Caiçara e três furtos arrombamentos a estabelecimentos comerciais (uma agropecuária em Taquaruçu do Sul e joalherias na cidade de Palmitinho e Ametista do Sul), crimes ocorridos entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano.

Com base na investigação da Polícia Civil foi decretada também a prisão preventiva de outros dois suspeitos, os quais já estavam recolhidos em presídios do Estado. De acordo com o delegado Eduardo Ferronato Nardi, que coordenou a investigação, dois apenados planejavam e organizavam de dentro de casas prisionais os crimes, infrações que eram executadas pelos suspeitos capturados neste domingo.

Ainda foram cumpridos três mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de joias, relógios, dinheiro, drogas, facas, celulares e objetos utilizados para o embalo e fracionamento de entorpecentes. A ação contou com o apoio de policiais civis de Seberi, Vicente Dutra e Palmitinho, bem como participaram das investigações, além da Delegacia de Frederico Westphalen, as DPs de Ametista do Sul, Caiçara e Palmitinho.

Fonte: Folha do Noroeste

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados