Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três secretários municipais se desincompatibilizaram de seus cargos na última semana em Três Passos

Além da saída de secretários, no âmbito do legislativo a vereadora Rosani do Nascimento trocou de sigla: saiu do PSDB e ingressou no MDB

7 de abril de 2020
Secretários deixam seus cargos e uma vereadora do município trocou de sigla (Foto: Arquivo)

Apesar da incerteza em relação à realização da eleição de outubro, o calendário eleitoral segue inalterado e quem pretende ser candidato e ocupava cargo de gestão no Executivo teve de se desincompatibilizar na última sexta-feira (3).

Do primeiro escalão da prefeitura de Três Passos, três titulares deixaram seus cargos: Lucas Neckel (PTB), de Finanças; Maria Adelaide Herz (PTB), de Saúde, e Diego Maciel (PT), de Indústria e Comércio e Meio Ambiente, e que também coordenava a defesa civil do município.

De acordo com informações da administração municipal, por enquanto não foram oficializados os seus respectivos substitutos. Dessa maneira, outros secretários respondem temporariamente por essas pastas.

Vereadora deixa o PSDB e ingressa no MDB

Na Câmara de Vereadores de Três Passos, apenas uma mudança aconteceu, aproveitando o período de janela partidária, disponibilizado pela Justiça Eleitoral, no mês de março, o que impede a perda de mandato. A vereadora Rosani do Nascimento trocou o PSDB, pelo MDB.

Desta maneira, o MDB passa a ter a segunda maior bancada do legislativo três-passense, com três vereadores: além de Rosani, também os vereadores Ivo Zügel e Willian Heineck (Tocha). O PSDB fica com dois vereadores na câmara, até o final do ano: Arlei Tomazzoni e Jair Locatelli.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados