Três residências são alvos de furto e arrombamento em Três de Maio – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Três residências são alvos de furto e arrombamento em Três de Maio

Casos foram registrados entre o fim da tarde e noite desta terça-feira na cidade.

20 de março de 2019

Entre o fim da tarde e noite desta terça-feira, três residências foram alvos de furto e arrombamento na cidade de Três de Maio. O primeiro caso foi registrado pela Brigada Militar no Bairro Planalto. A vítima saiu de casa por volta das 15h e, ao retornar, às 17h45min, percebeu o furto. Do interior da residência foi levada uma TV de 40 polegadas. Os ladrões quebraram uma janela dos fundos para invadir a casa e fugiram pela porta da frente.

Quase no mesmo horário, por volta das 18h, ocorreu o segundo caso de furto qualificado no município, este no Bairro São Francisco. A vítima relatou à Brigada Militar que, ao chegar em casa, percebeu as gavetas e roupeiros revirados e a janela dos fundos quebrada. Foram furtados uma corrente de ouro, dois pares de brincos de ouro e uma pulseira de ouro.

Por volta das 21h, ocorreu o terceiro caso de furto qualificado na cidade. Ao chegar na residência, situada no Bairro Sartor, a vítima percebeu que a janela do quarto dos fundos havia sido quebrada e que as gavetas da cozinha foram abertas e reviradas. Foram furtados uma bandeja de iogurte, uma carteira com o cartão do SUS, identidade e carteira de habilitação, um anel de ouro infantil e R$ 130,00 em dinheiro.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados