Três Passos: Tumulto em partida da Copa do Interior pode levar à eliminação de equipes – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Três Passos: Tumulto em partida da Copa do Interior pode levar à eliminação de equipes

Confira os resultados da Copa do Interior, Taça da Amizade e Varzeano Sub-17

25 de março de 2019

O final de semana foi movimentado no esporte amador de Três Passos. No sábado à tarde foi disputada a penúltima rodada da primeira fase da Taça da Amizade. No Estádio da Colina, o Águia Negra goleou o Combinados por 4 a 1, na preliminar. No jogo de fundo, o Ipiranga venceu o Guarani, também pelo placar de 4 a 1.

No outro grupo, o Grêmio Bela Vista derrotou o Grêmio Floresta por 2 a 1 e a Associação Três-passense apenas empatou em 1 a 1 com o Bananeiras.

Águia, Ipiranga, Gaúcho e Associação Três-passense já garantiram classificação. Apenas o Grêmio Floresta já está eliminado. Os demais times ainda têm chances. A última rodada, no próximo final de semana, irá definir todos os classificados e também a ordem de classificação nos grupos. As equipes que terminarem essa fase em primeiro lugar em seus respectivos grupos, garantem vaga automaticamente na semifinal. Segundos e terceiros colocados disputam uma espécie de quartas de final.

Jogos da última rodada: Grêmio Floresta x Bananeiras / Grêmio Bela Vista x Gaúcho / Guarani x Associação Erval Novo / Ipiranga x Combinados.

Varzeano Sub-17

No domingo tivemos a disputa de jogos por outras duas competições. Em Esperança do Sul teve início o Campeonato Varzeano Sub-17.

Na preliminar, o Águia Negra empatou em 1 a 1 com o Guarani de Lajeado Três Passos. No jogo de fundo, o CMD Esperança derrotou o CMD Tiradentes do Sul pelo placar de 2 a 1.

Copa do Interior teve incidente em Lajeado Três Passos

Ainda no domingo à tarde, foi disputada mais uma rodada da Copa do Interior. A equipe do Unidos venceu o Esportivo por 5 a 3 no principal, e por 5 a 2 no aspirante.

O Sítio Canela venceu o Braço Forte por 5 a 4 nos aspirantes; e venceu por 6 a 3 na categoria principal.

A equipe Católica perdeu os três confrontos que teve com os Legais: 3 a 0 no feminino; 4 a 2 nos aspirantes e 9 a 2 no principal.

Já em Lajeado Três Passos ocorreu a disputa entre Harmonia contra Realidade. No feminino, vitória do Realidade, por 2 a 0. No aspirante, vitória do Realidade por 5 a 2. E na categoria principal, Harmonia e Realidade empataram sem gols.

Foi nessa disputa que aconteceu o ponto negativo da rodada. Uma briga generalizada envolvendo dirigentes, torcedores e atletas das duas equipes acabou manchando a tarde esportiva em Três Passos. As informações preliminares que foram repassada à nossa reportagem é de que o tumulto iniciou após a partida da categoria aspirante. Inclusive a guarnição da Brigada Militar foi acionada e esteve no local, com duas viaturas.

Segundo o presidente do CMD, Laerte Volino, a JDD – Junta Disciplinar Desportiva, terá a tarefa de analisar a súmula da arbitragem, onde são relatados os fatos, para definir as punições que devem ser aplicadas. Não se descarta a eliminação das duas equipes envolvidas na briga, de acordo com Laerte.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados