Idosa, de 90 anos de idade, estava internada na Ala Covid do Hospital de Caridade de Três Passos
O município de Três Passos registrou o 32° óbito em decorrência de complicações pela Covid-19. A vítima é uma idosa, de 90 anos, que estava na Ala Covid do Hospital de Caridade de Três Passos e apresentava comorbidades.
O óbito ocorreu no início da noite de terça-feira (02), fazendo com que Três Passos acumulasse duas mortes por Covid-19 apenas na terça-feira. Ainda pela manhã havia sido confirmado o óbito de um homem de 79 anos, que estava na UTI do hospital três-passense.
O município de Três Passos tem agora 144 casos ativos de coronavírus e 138 casos suspeitos aguardando resultado laboratorial. Dez pacientes estão internados no Hospital de Caridade, sendo um idoso, de 81 anos, na UTI, e outros nove pacientes na Ala Covid.