Três Passos: Suspensos prazos processuais na justiça estadual e do trabalho – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Suspensos prazos processuais na justiça estadual e do trabalho

Justiça suspende atividades em função da paralisação dos caminhoneiros e das dificuldades de locomoção e abastecimento

29 de maio de 2018
Comarca de Três Passos está com audiências e prazos processuais suspensos (Foto: Arquivo)

Através da Portaria 29/2018, expedida pela juíza Sucilene Engler Werle, juíza diretora do foro da Comarca de Três Passos, estão suspensos os prazos processuais no período de 29 de maio a 1º de junho de 2018, ou seja, de terça até sexta-feira, com o consequente cancelamento de todas as audiências no período e demais providências.

A decisão se deu em função da continuidade da greve nacional dos caminhoneiros e os efeitos dessa paralisação, com bloqueio de estradas e desabastecimento de combustíveis na região, dificultando a locomoção de servidores, prestadores de serviços terceirizados, advogados, partes, bem como condução de presos pela Susepe e comparecimento de testemunhas.

Também foi levado em consideração, ofício encaminhado pela OAB – subseção Três Passos, postulando a suspensão dos prazos e audiências.

Justiça do Trabalho também suspende prazos processuais
A Justiça do Trabalho no RS suspendeu os prazos processuais e regimentais, inclusive o sistema eletrônico, nas unidades administrativas e judiciárias de primeiro e segundo graus, até amanhã, quarta-feira. também está suspensa a realização de audiências nas Varas do Trabalho e nos Postos Avançados, em todo o Estado. O TRT4 recomenda que as audiências adiadas sejam remarcadas para um período não superior a 60 dias.

As sessões de julgamento do tribunal e o expediente das unidades judiciárias e administrativas ficam mantidos até posterior deliberação.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados