Três Passos: Sepultado corpo de motociclista que sofreu grave acidente na BR 468 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Sepultado corpo de motociclista que sofreu grave acidente na BR 468

Maiara Habitzreiter teve sua vida abreviada após acidente ocorrido na tarde deste sábado, no km 103 da BR 468

21 de julho de 2019
Maiara Habitzreiter, de 30 anos, era professora em duas escolas municipais de Santo Augusto (Foto: Arquivo pessoal)

Vítima de um um grave acidente ocorrido na tarde de sábado (20), na BR 468, em Três Passos, Maiara Hebitzreiter, de 30 anos, teve seu corpo sepultado neste domingo a tarde (21), no cemitério de Padre Gonzáles.

Maiara conduzia uma motocicleta que foi atingida por uma camionete Mitsubichi Triton, placas de Ijuí, por volta de 15h30min. O acidente aconteceu no km 103 da rodovia, nas proximidades do depósito do guincho CDC-Real. Com a colisão, a mulher sofreu traumatismo craniano. Ela foi socorrida ao Hospital de Caridade, por equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou vindo a óbito na madrugada de domingo.

Professora da rede municipal de ensino de Santo Augusto, Maiara foi homenageada com muita admiração e respeito, através de nota emitida pela Administração Municipal de Santo Augusto, através da SMEC. Nesta segunda-feira, a turma do 2º ano da Escola Municipal Antonio Liberato, não terá aula em função da perda da professora, que também lecionava na Escola Pequeno Paraíso.

Natural de Três Passos, onde residia, Maiara foi lembrada nas redes sociais por familiares e amigos, que com muita emoção lamentaram sua morte prematura.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados