Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo será comandada por Carton Cardoso

Nome foi anunciado nesta terça-feira (1º), pelo prefeito eleito Arlei Tomazoni.

1 de dezembro de 2020
Carton Cardoso (Foto: Arquivo pessoal)

Ainda na tarde desta terça-feira (1º), Arlei Tomazoni e Pastor Ipê, prefeito e vice eleitos em Três Passos, anunciaram o nome de Carton Cardoso, como indicado para comandar a Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. A retomada efetiva desta pasta foi um dos temas mais defendidos pela coligação de Arlei e Ipê, ao longo da campanha eleitoral.

Carton Cardoso, que nos últimos anos desenvolve seu trabalho no município como publicitário e analista de marketing e designer, disse que aceitou o convite por se sentir preparado. “Sou bisneto, neto e filho de empreendedores. Eu mesmo já empreendi na indústria e no comércio, e há 24 anos trabalho na área de serviços, como publicitário e analista de marketing. Ou seja, eu conheço muito de perto as necessidades dos meus clientes, das empresas, e me sinto muito a vontade para participar deste projeto”.

Carton deixou claro que o desafio será enorme, pois a futura gestão terá de construir novamente a pasta. “A estrutura hoje existente é mínima. Temos de criar tudo, montar uma equipe. A partir disso, iremos projetar as nossas ideias, através do plano de governo do Arlei e Ipê”.

Outro ponto ressaltado pelo futuro secretário é o trabalho de catalogação de todo o potencial do setor produtivo do município. “Hoje ninguém sabe quantas indústrias, quantos comércios e quantos prestadores de serviços têm em Três Passos. Essa é uma das primeiras ações que queremos fazer. Queremos visitar, saber como está a situação de cada empreendimento. Precisamos analisar esses dados e contribuir com apoio e incentivo a quem deseja empreender no município”.

O anúncio do novo secretariado foi prestigiado por representantes da Cacis e do Sindilojas Celeiro, entidades que, segundo Carton Cardoso, serão parceiras e estarão em constante diálogo.

O novo secretário destacou que o setor do turismo será novamente alocado junto à esta pasta, pois, segundo ele, é uma ferramenta muito importante de desenvolvimento econômico. “Temos um grande potencial e queremos desenvolver esse setor”.

Ouça a entrevista exclusiva com o futuro secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Três Passos:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados