Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Quadra poliesportiva coberta será construída no Loteamento Dona Wanda

O valor a ser investido na construção é de R$ 248.750,00. O deputado federal Covatti Filho (PP), que atualmente é secretário de Agricultura do Estado, indicou emenda parlamentar para este projeto

17 de julho de 2020
Assinatura de contrato entre o Município de Três Passos e a Caixa (Foto: Prefeitura de Três Passos / Divulgação)

A Administração Municipal de Três Passos assinou contrato com a Caixa, na terça-feira desta semana, para a construção de uma quadra poliesportiva coberta no Loteamento Dona Wanda, no Bairro Sulserra.

A formalização do contrato foi realizada entre o prefeito, José Carlos Amaral, e o gerente da instituição bancária, Valdecir Antônio Slongo, na presença do diretor de Pesquisa, Acompanhamento e Execução de Projetos da Prefeitura Municipal, Matheus Rafael Hoppe.

O investimento no Loteamento Dona Wanda é oriundo de emenda parlamentar impositiva do então deputado federal, Covatti Filho, atual secretário de agricultura do RS. O valor a ser investido na construção é de R$ 248.750,00, sendo este do Orçamento Geral da União (OGU 2020) vinculado ao Ministério da Cidadania, tendo contrapartida da Prefeitura Municipal.

O prefeito, José Carlos, ressaltou que agora o próximo passo é a apresentação do projeto junto com o orçamento para aprovação da Caixa, o qual está sendo executado pelo Setor de Engenharia da Prefeitura. Após aprovação do projeto, o Executivo autoriza a licitação, seguindo todos os trâmites legais e outros protocolos até o início da obra.

O prefeito de Três Passos destacou a importância das lideranças do Progressistas (PP) no município, por terem solicitado o recurso junto ao deputado Covatti, contribuindo para trazer melhorias e investimentos ao município.

A previsão de início da obra, que faz parte do Programa de Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer do Governo Federal, é para o primeiro semestre de 2021, em função das restrições eleitorais.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados