Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Publicado termo de adesão do município para instalação da Escola Cívico-Militar

Importante avanço para consolidação deste projeto, que será implantado na Escola João Padilha do Nascimento

20 de julho de 2021
Secretário de Educação, Luis Gustavo Graffitti, prefeito, Arlei Tomazoni, e vice-prefeito, Rodrigo Ipê (Foto: Arquivo)

O Município de Três Passos deu mais um grande passo para a instalação da Escola Cívico-Militar. Foi publicado na segunda-feira (19), através do Gabinete da Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul, o termo de adesão ao termo de cooperação nº 161/2020, no Diário Oficial do Estado.

O termo de adesão tem por objeto a utilização de servidores reservistas das corporações militares estaduais nas funções de Monitor Cívico-Militar, na Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental João Padilha do Nascimento, para o aprimoramento da cidadania dos alunos da rede pública municipal, em similaridade com as escolas militares da União e do Estado do Rio Grande do Sul.

O prefeito, Arlei Tomazoni, juntamente com toda a administração municipal de Três Passos, comemora mais este avanço para a concretização deste importante projeto que se torna cada vez mais realidade no município.

O prazo de vigência do presente instrumento será de doze meses, a contar da publicação da súmula no Diário Oficial do Estado, podendo haver prorrogações por igual período em havendo recursos destinados especificamente para tal finalidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Município de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados